quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jemi-Eu sempre te amei capitulo 1

Demi on:

Nao vejo a hora de chegar na escola e rever meu amidoa ,pera ai sera que eles estudam lá? Bom vamos tentar a sorte.
Estava andando pelo corredor procurando meu armario quando esbarro em uma menina talvez ela possa me ajudar.

Demi: Desculpa eu sou Demi voce ta bem?
Xxxx: To to sim E meu nome é Miley
Demi: Voce sabe onde é o armario numero 37?
Miley: Sem sim e ao lado do meu vem comigo

Ela me levou ate o meu armario arrumei minhas coisas e ela falou

Miley: Vem quero te apresentar meus amigos
Demi:Ok

Quando chego na mesa vejo dois meninos e me parece familiar

Miley: Oi galera
Todos da mesa: Oi
Miley: Bom Demi esses sao Joe,Nick,Zac,Van.Sel e Dav
Demi: Joe..Nick sao voces?
Joe e Nick: Demi?
DEmi: Eu mesma

Nos tres nos abraçamos eu nem acredito que estou diante de Joe Jonas e Nick Jonas meus melhores amigos desde os 3 anos

Demi: Meninos que saudade
Joe: Minha pequena como eu senti sua falta
Demi: Eu tambem senti ha sua principe ( Toca de olhares e depois abraço)
Nick: Minha boneca
Demi: Cachinhos( KKKKK) ( Eles se abraçam)
Todos menos Jemi e Nick: Voces se conhecem?
Demi: Ha muitos e muitos anos
Miley: UAU
Joe: Pois é
Nick: Gente tive uma ideia que tal uma pizzada la em casa as 19:00 pode ser?
Todos-Nick: Claro

 As 19:00 na casa dos Jonas..........

      O que havera a seguir?
          Descubra no proximo capitulo de ....

                                           Jemi-Um amor inabalavel


 Espero que tenham gostado  Bjossssss

Um comentário: